[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”2141″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”2142″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”2143″][/vc_column][/vc_row][vc_row el_id=”first” css=”.vc_custom_1496376436466{margin-top: -80px !important;border-bottom-width: 1px !important;border-bottom-color: #f1f1f1 !important;border-bottom-style: solid !important;}”][vc_column][vc_column_text]Antes conhecidos apenas pelos povos muçulmanos, a produção e o consumo de produtos Halal estão em franca ascensão, tanto no exterior como no Brasil. Nosso país é hoje a terceira nação que mais comercializa produtos certificados. Além dos povos islâmicos, tradicionais compradores, os adeptos de outras religiões buscam, com frequência, adquirir alimentos e itens que primam pela qualidade e segurança Halal. A importância do mercado Halal no mundo chamou a atenção de grandes instituições e países que de alguns anos para cá trabalham incessantemente para aprimorar o desenvolvimento de novos produtos além de abrir as portas de novos mercados e favorecer as economias locais, criando empregos e oportunidades no Brasil e no mundo.

O Halal não é apenas um procedimento religioso, mas uma cultura, que prioriza unicamente e essencialmente a fabricação e consumo de produtos seguros que tragam benefícios à saúde espiritual e física de quem os consome, além de englobar toda uma preocupação com fatores ambientais, tratando também da qualidade dos produtos e do respeito exigido no processo de obtenção das matérias primas e sua transformação em produto final.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]