Alimentos Halal Brasil

A Alimentos Halal Brasil representa a Divisão Halal do Centro Islâmico no Brasil, o qual com quase 20 anos de atividades na área faz uso de sua vasta experiência com mais de 60 países espalhados nos 5 continentes do globo e centenas de renomadas indústrias brasileiras e estrangeiras para garantir e prezar pela completa condição Halal dos produtos e serviços que certifica, garantindo o cumprimento de seu dever religioso, cultural e profissional, satisfazendo assim a todos no fim do processo. Esta divisão, fruto do dever religioso e da necessidade global por produtos Halal, Puros e de Confiança, cumpre sua missão através de técnicos muçulmanos qualificados e em cooperação e coordenação com órgãos públicos e privados do Brasil e do mundo.

Segmentos Certificados

Alimentos em geral

Certificamos proteína animal, enlatados e industrializados, frutos do mar, doces, ingredientes e condimentos, gelatina, café, bebidas, grãos, vegetais, frutas e muito mais.

Vestuário e Confecção

Realizamos a certificação de roupas e artigos de confecção, para que se garanta que estejam de acordo com o conceito islâmico.

Cosméticos

Realizamos a certificação de glicerina, óleos, cremes, hidratantes, perfume, shampoos e outros produtos cosméticos e/ou seus componentes.

Industrializados

Certificamos todo o tipo de produtos industrializados, para que se garanta que sua produção e oferta obedeçam aos preceitos islâmicos.

Produtos Farmacêuticos

Realizamos a certificação das mais variadas substâncias utilizadas na fabricação de medicamentos.

Serviços

Realizamos o treinamento e certificação de hotéis, resorts, restaurantes, lanchonetes, companhias aéreas, serviços de transporte, empresas de consultoria, bancos, laboratórios e etc. Tudo para que operem em acordo com os preceitos islâmicos e ofereçam produtos e serviços Halal.

Notícias